sábado, 13 de junho de 2009

Dia dos Namorados

O amor é presente?
Não!!!!!
O amor que está condicionado a presentes não é amor, é comércio.
Ter que dar presentes para agradar ao outro é construir a relação em cima de pilares de areia. É construir uma relação que se baseia no material. E amor não é material!!!!!!
Amor é sentir, é subjetividade.
Amor é olhar nos olhos e sentir algo gostoso.
Abraçar e se sentir protegido.
Cheirar e sentir saudade, mesmo junto.
É andar de mãos dadas.
Refletir sobre a vida e construir caminhos juntos.
É ser visivelmente diferente na forma de viver a vida.
É ser visivelmente igual ao respeitar o outro do jeito que ele é, com as escolhas que o outro faz.
É construir alternativas na adversidade e na diversidade.
Receber e dar colo, carinho, entendimento.
Pode até fazer parte do amor fazer as contas das despesas do mês. Desde que seja uma forma legal, leve e sem jogos desconstruir a vida juntos.
Amar é sentir desejo e a cada dia amar mais, e sentir mais desejo. E quando parece que chegou no topo do sentir... no momento seguinte sentir mais desejo e amar mais.

2 comentários:

  1. Primo, concordo com você, mas não posso negar que seria muito bom na sexta passada ter recebido um cartão e uma rosa rsrsrsrs. Não é o valor, nem a data, nem o presente, mas o lembrete de que tem alguem que te ama e está com você. Isso é muito bom. Mas é claro, não precisa, ou melhor não pode ser somente no dia 12 de junho rsrsr. O maior problema do dia dos namorados é pra quem não tem namorado rsrsrs vixi é um dia péssimo pois a cidade inteira respira amor e "você" fica sufocado com a ausência de um. Ai que dor de cotovelo rsrsrsrsrsr. Bjss

    ResponderExcluir
  2. Não posta nada desde dia dos namorados! Quero um post novo, ta demorando rsrsrs. Olha so o horario que to postando rsrsrs tomei uma queda e to de pe engessado e esse troco incomoda muito, acabo acordando varias vezes e vim navegar um pouco. Bjs e bom resto de semana

    ResponderExcluir